BusinessTimes

Carrefour Brasil: ações operam em queda após divulgação de balanço abaixo do esperado

12 maio 2020, 12:18 - atualizado em 26 jun 2020, 0:00
Carrefour
Por volta das 12h15, os papéis da varejista caíam 1,96% a R$ 19 (Imagem: Reuters/Regis Duvignau)

As ações do Carrefour Brasil (CRFB3) operam em queda nesta terça-feira (12), após a companhia ter divulgado ontem resultados do primeiro trimestre de 2020 abaixo do esperado pelo mercado.

Por volta das 12h15, os papéis da varejista caíam 1,96% a R$ 19.

Analistas de diferentes corretoras expressaram surpresa com o desempenho do lucro líquido, que atingiu R$ 363 milhões no período. O Ebitda de R$ 1,1 bilhão também veio a um patamar menor do que imaginavam, mas foram as margens que decepcionaram – investidores que esperavam por uma recuperação tiveram suas expectativas frustradas.

Ainda em outro comunicado divulgado ontem, a companhia anunciou a renúncia de Vitor Fagá de Almeida ao cargo de diretor vice-presidente de Finanças do Atacadão. O executivo tinha sido eleito no fim de fevereiro.

Sébastien Durchon, atual diretor vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores do grupo, voltará a posição.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.