Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carrefour leva Black Friday para e-commerce, aplicativo e YouTube

26/11/2019 - 14:32
Carrefour
Além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, como smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal (Imagem: Reuters/Regis Duvignau)

Clientes do Carrefour Brasil (CRFB3) que optarem por comprar online nesta sexta-feira (29) poderão escolher entre receber o produto em casa ou retirar gratuitamente na loja de preferência pela modalidade Click e Retire ou Drive.

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour”, comenta Silvana Balbo, a Diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

As promoções da varejista não param por aí. No dia, o Carrefour terá iniciativas especiais, como Frete Grátis em compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além de pagamento diferenciado e sem juros com o cartão da companhia e instalação grátis de pneus.

No fim de semana, os consumidores poderão aproveitar as últimas ofertas da promoção “Sinal Black”, que oferece 50% de desconto em produtos selecionados. Na segunda-feira (2), a rede dará início a Cyber Week, ação realizada com itens que sobram na Black Friday.

Além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, como smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal.

“Para este ano, também apostaremos em produtos típicos de presentes natalinos, visando antecipar as compras de final de ano, como brinquedos e relógios”, explica Balbo.

Mais ofertas

Pelo Meu Carrefour, clientes cadastrados no programa serão apresentados a ofertas exclusivas antes e depois da Black Friday.

Nesta quinta-feira (28), às 21h, começará o “Show da Black Friday”, live com duração de cinco horas criada em parceria com o Google e a ser transmitida pelo YouTube. Durante o show, mais de dez produtos com ofertas especiais serão anunciados. Clientes do Cartão Carrefour terão condições de pagamento diferenciadas e exclusivas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 26/11/2019 - 14:32