Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carrefour: lojas da rede passam a aceitar cartão de auxílio emergencial

20/05/2020 - 7:33
Carrefour
Além de supermercados e hipermercados, o cartão de auxílio emergencial pode ser usado em drogarias e postos de combustíveis da rede (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou ontem (19) que passou a aceitar o cartão de auxílio emergencial como forma de pagamento das compras. O intuito da empresa é reduzir o número de pessoas em filas de lotéricas e agências da Caixa, uma vez que a novidade permite o método de pagamento digital.

O benefício inclui as 480 lojas distribuídas pelo país. Além de supermercados e hipermercados, ele pode ser usado em drogarias e postos de combustíveis da rede.

A disponibilidade do pagamento com o cartão de auxílio emergencial foi possível por meio de uma parceria estabelecida com a Cielo (CIEL3), que criou a solução da máquina LIO. Para utilizar o cartão virtual em uma das lojas, o consumidor beneficiado deve gerar um código pelo aplicativo “Caixa Tem” e digitar os dados na maquininha da Cielo, diretamente no caixa do pagamento.

O Carrefour disponibilizou em seu site uma lista com todas as lojas e seus respectivos horários de funcionamento. A companhia também divulgou informações sobre as medidas preventivas adotadas para garantir a segurança de clientes e colaboradores durante a pandemia de covid-19.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 20/05/2020 - 7:33