Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carrefour passa a aceitar Ame, da Americanas, como meio de pagamento

27/07/2021 - 13:39
Ame
“O consumidor que fizer o pagamento com Ame poderá receber cashback em produtos selecionados”, disse a empresa (Imagem: Facebook/Ame)

A rede supermercados Carrefour (CRFB3) passou a aceitar pagamentos realizados pelo aplicativo Ame, da Americanas S.A. (AMER3). A informação foi divulgada em nota enviada à imprensa nesta terça-feira (27).

Segundo a companhia, a novidade foi implementada em 53 lojas de bairro, 100 hipermercados e 131 Carrefour Express espalhados pelo país.

“O consumidor que fizer o pagamento com Ame poderá receber cashback em produtos selecionados e terá acesso a um catálogo digital dentro do super app com ofertas de parceiros do Carrefour que rendem dinheiro de volta”, afirmou a empresa.

O Ame chegou a merca de 19 milhões de downloads e registrou no 1º trimestre de 2021 um volume financeiro de R$ 5,1 bilhões em suas transações, alta de 350% na comparação com o mesmo período do ano passado.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Bruno Andrade - 27/07/2021 - 13:39

Cotações Crypto
Pela Web