Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carteira de BDRs da Guide tem Boeing e Caterpillar como novidades em abril

03/04/2021 - 15:57
Wall Street
Com o avanço da vacinação e a aprovação de um pacote de estímulo trilionário nos Estados Unidos, a Guide Investimentos acredita que Boeing e Caterpillar podem se beneficiar do cenário de reabertura econômica (Imagem: Pixabay)

A Guide Investimentos realizou duas trocas na carteira recomendada de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) em abril. A corretora excluiu Google (GOGL34) e Nvidia (NVDC34) da composição para dar entrada aos papéis da Boeing (BOEI34) e da Caterpillar (CATP34), duas empresas que podem ser beneficiadas no cenário de reabertura econômica nos Estados Unidos.

Empresa Ticker Peso
Booking.com BKNG34 10%
Boeing BOEI34 10%
Caterpillar CATP34 10%
Disney DISB34 10%
Exxon Mobil EXXO34 10%
Johnson & Johnson JNJB34 10%
JPMorgan JPMC34 10%
Mercado Livre MELI34 10%
Rio Tinto RIOT34 10%
Taiwan Semiconductor TSMC34 10%

Com o avanço da vacinação no país e a aprovação de um pacote de estímulo trilionário, a Guide projeta um ambiente melhor para a Boeing nos próximos meses, apesar dos impactos que a Covid-19 trouxe à indústria de aviação.

No caso da Caterpillar, os números de 2020 mostram que a companhia pode entregar um bom desempenho também neste ano, com pagamentos de dividendos e recompra de ações na casa dos US$ 3,4 bilhões.

“Destacamos que a capacidade de alavancagem operacional deve ser o grande impulsionador dos resultados da companhia nos próximos trimestres, capturando em meio ao avanço dos estímulos nas principais economias, com destaque para o plano de estímulos em infraestrutura de Joe Biden e também na China“, afirmou o analista Luis Sales.

Conheça fundo inédito da Vitreo que investe 100% em Cannabis e tem um aporte mínimo surpreendente

A carteira de BDRs da Guide teve desvalorização de 0,5% em março. Já o Índice S&P 500 em reais avançou 7,5%, evidenciando o otimismo do mercado com o processo de recuperação econômica.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 03/04/2021 - 15:57

Pela Web