Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Carteira fundamentalista: BB Investimentos tem 4 novas indicações para abril

01/04/2020 - 6:59
Mercados
A equipe de análise do BB priorizou ativos mais defensivos e que devem sofrer menor impacto durante o cenário de crise (Imagema: Unsplash/@jbriscoe)

O BB Investimentos substituiu quatro ações de sua carteira fundamentalista para abril, divulgada ontem (31). Para o mês, foram excluídos os papéis de Bradesco (BBDC4), Cyrela (CYRE3), MRV (MRVE3) e Via Varejo (VVAR3) para dar espaço às ações da Hypera (HYPE3), Cteep (TRPL4), Pão de Açúcar (PCAR4) e Vale (VALE3).

A equipe de análise do BB priorizou ativos mais defensivos e que devem sofrer menor impacto durante o cenário de crise.

Em março, a carteira apresentou queda de 31,26% ante a desvalorização de 29,9% do Ibovespa. O BB destacou que a volatilidade deve continuar.

“Entendemos que a atuação dos Bancos Centrais deverá chegar ao seu limite em determinado momento, com o mercado ficando à espera da eficácia das medidas adotadas”, apontou. Para o banco, os indicadores econômicos serão ainda mais pressionados, dado que estão apenas começando a sentir o impacto do coronavírus.

O BB atualizou as estimativas para o Ibovespa ao fim do ano. Para os analistas, o índice fechará em 95 mil pontos, valorização de 30% sobre o fechamento de março.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 01/04/2020 - 6:59