Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Carteira recomendada da Planner recebe 4 novas ações em novembro

Diana Cheng
04/11/2020 - 12:09
Mercados
A carteira da Planner caiu 3,19% em outubro e ficou abaixo do Ibovespa, cuja queda foi de 0,69% (Imagem: Pixabay)

A Planner realizou quatro trocas em sua carteira recomendada para novembro. Os papéis de Copasa (CSMG3), BR Properties (BRPR3), Engie Brasil (EGIE3) e Itaú Unibanco (ITUB4) foram excluídos da seleção, abrindo lugar para os da BB Seguridade (BBSE3), Locaweb (LWSA3), M. Dias Branco (MDIA3) e Minerva (BEEF3).

Empresa Ticker
Ecorodovias ECOR3
C&A CEAB3
Trisul TRIS3
Vivo VIVT4
BR Distribuidora BRDT3
Via Varejo VVAR3
BB Seguridade BBSE3
Locaweb LWSA3
M. Dias Branco MDIA3
Minerva BEEF3

A carteira caiu 3,19% em outubro e ficou abaixo do Ibovespa, cuja queda foi de 0,69%. Segundo a Planner, a última semana do mês foi difícil para as Bolsas globais. A desconfiança com a recuperação da economia mundial no curto prazo aumentou, seguindo as crescentes preocupações com a segunda onda do coronavírus em alguns países.

Questões envolvendo a pandemia de covid-19 continuarão no radar dos investidores. As eleições americanas também seguem como um dos principais focos de novembro.

No Brasil, a política fiscal permanece como um ponto importante a ser monitorado.

“A piora nas contas do governo com o déficit fiscal assumindo proporções gigantescas e a dificuldade da pauta política, que deveria caminhar para amenizar estes efeitos, sustenta um comportamento de aversão ao risco. Caminhamos para o fim do ano sem uma sinalização de avanços em negociações que deveriam ser prioritárias e apenas com uma indicação de que algo possa acontecer após as eleições municipais”, disse a Planner.

Última atualização por Diana Cheng - 04/11/2020 - 12:09

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web