Casa de pesquisa promove evento on-line e gratuito sobre investimentos em cripto

Equipe Crypto Times
27/01/2022 - 16:03
Criptomoedas Executium bitcoin ether
No “Desafio Fora da Curva em Criptomoedas”, a Mercurius Crypto mostrará como investidores podem aproveitar as melhores oportunidades do mercado (Imagem: Unsplash/Executium)

A Mercurius Crypto, casa de pesquisa em criptoativos, realizará, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, às 19h, o evento “Desafio Fora da Curva em Criptomoedas” no YouTube.

Ao longo de cinco dias, os especialistas da casa ensinarão a sua metodologia para que investidores aprendam a identificar as melhores oportunidades do mercado e passem a aplicar seus recursos de maneira mais consistente.

As inscrições, gratuitas, já estão disponíveis e podem ser realizadas por meio deste link.

Com conteúdo didático sobre criptomoedas e destaque para as principais oportunidades de investimento no mercado de ativos digitais, o evento contará com a participação de Orlando Telles, sócio-fundador e diretor de pesquisa da Mercurius Crypto.

O especialista explica que a série de encontros foi idealizada como uma maneira de conversar com todos os investidores de cripto, desde o mais experiente até o que está começando agora.

“A ideia é que o investidor saia com o máximo de informação sobre como funciona o mercado cripto. Desta forma, ele poderá avaliar suas aplicações estrategicamente, aumentando as possibilidades de um retorno mais consistente em sua carteira de investimentos”, explica.

Telles ressalta que o mercado cripto é muito dinâmico, com mudanças significativas acontecendo a todo momento. Estudar o setor e buscar informações atualizadas em fontes confiáveis é fundamental para a acompanhar e, principalmente, entender as dinâmicas desse mercado.

Os encontros contarão, ainda, com a presença de Danilo Perotti, diretor comercial da casa.

Juntos, os especialistas buscarão ensinar, de forma didática e inovadora, como analisar projetos, montar uma tese de investimento e a estabelecer uma rotina de análise de mercado, de forma que o investidor esteja sempre atualizado e consiga caminhar com as próprias pernas.

A expectativa é que 7 mil pessoas acompanhem a programação ao longo dos cinco dias.

Última atualização por Vitória Martini - 27/01/2022 - 16:03

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto