Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CDF assistência e suporte digital pede registro para IPO

17/03/2021 - 16:57
CDF
A companhia afirma ter contratos com grandes varejistas e com empresas de energia e seguradoras no país (Imagem: Youtube/CDF)

A plataforma de serviços de assistência técnica residencial CDF iniciou nesta quarta-feira o processo para listagem de suas ações na bolsa, pretendendo captar recursos para expandir negócios de forma orgânica e por meio de aquisições.

Fundada em 2007 e com sede em Alphaville, na Grande São Paulo, a CDF tem duas linhas principais de negócios.

A primeira, de suporte para problemas de tecnologia, tem um help desk com atendimento remoto e vende pacotes de assinaturas mensais com tíquete médio em torno de 24 reais mensais.

A outra envolve serviços de instalação e reparo de eletrodomésticos, além de encanamento e problemas da rede elétrica.

Essa divisão é atendida por uma rede de cerca de 7 mil técnicos.

A companhia afirma ter contratos com grandes varejistas e com empresas de energia e seguradoras no país, o que lhe garante estabilidade para parte da receita.

Além disso, assinou acordos também com concessionárias de serviços públicos, com duração de 5 anos. Os nomes dos parceiros não foram revelados.

A CDF diz no prospecto preliminar da oferta encaminhada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ter uma base de cerca de 9,1 milhões de clientes ativos e que teve 175 milhões de reais de receita líquida em 2020, queda de 8,9% ante o ano anterior.

Além de captar recursos para financiar projetos de expansão da empresa, a oferta servirá para que atuais sócios, incluindo três pessoas físicas e o fundo Old Bridge, vendam participação no negócio.

A operação será coordenada por Itaú BBA, Banco ABC BRASIL e XP (XP).

No mês passado, o marketplace de contratação de serviços de profissionais autônomos Getninjas também havia pedido registro para sua oferta inicial de ações (IPO).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 17/03/2021 - 18:37