Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Centauro lança programa de trainees com salário de R$ 6,5 mil e benefícios

09/01/2021 - 19:00
Millennials Trainee
Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja ou corporativo (Imagem: Unsplash/@mimithian)

O Grupo SBF, detentor da Centauro (CNTO3)e da distribuidora oficial da Nike no Brasil, está lançando seu Programa de Trainees para o ano de 2021. Os profissionais terão contrato de 18 meses, sendo 12 deles como trainee e seis meses em uma área específica.

São 20 vagas com o salário de R$ 6.500 e benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência médica, entre outros.

Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja ou corporativo. Para isso, é necessário ter completado o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020 em qualquer curso, tecnólogo ou bacharelado.

Entre as habilidades desejadas estão capacidade de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. O inglês não será obrigatório e não há restrições quanto à idade e universidades de origem.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever pelo site https://traineesbf.com.br/ até o dia 8 de fevereiro.

Em pleno processo de expansão, o Grupo SBF anunciou recentemente a aquisição da NWB, maior rede de canais digitais esportivos do país, frente que também promete acelerar os negócios.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 06/01/2021 - 14:24