Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Coinvalores divulga carteiras recomendada, dividendos e small caps

08/05/2017 - 0:26

A Coinvalores realizou trocas em todas as suas carteiras para maio, com exceção do portfólio destinado para as ações de empresas small caps, mostra um relatório enviado a clientes nesta semana.

Veja outras carteiras recomendadas

A equipe de análise composta por Sandra Peres e Felipe Martins Silveira, avalia que o mês tende a ser conturbado, mesmo com o avanço das reformas.

“Adicionalmente, o ambiente continuará conturbado pelos plausíveis desdobramentos da operação Lava-Jato e suas implicações para a classe política que podem afetar a governabilidade de Michel Temer”, avaliam.

Carteira recomendada

O principal portfólio da Coinvalores contou com as entradas da Cosan e Iochpe Maxion. Os papéis da Duratex e da Light deixaram a lista.

Coin

Dividendos

A seleção de dividendos, que conta com cinco indicações, foi inteiramente trocada. Deixaram de fazer parte as ações da Alupar, Copel, Sabesp, Telefônica Brasil e Vale, para dar lugar aos ativos da Aes Tietê, Hypermarcas, Itaú, Multiplus e Qualicorp.

Coin

Dividendos ampliada

As sugestões da carteira ampliada de dividendos, que tem 10 papéis, também tiveram cinco trocas. As ações da AES Tietê, Fleury, Hypermarcas, Itaú e Multiplus entraram na lista, enquanto Alupar, Copel, Cosan, Sabesp e Vale saíram do portfólio.

Coin

Small Caps

A carteira foi mantida.

Coin

 

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Cotações Crypto
Pela Web