Coluna
Comprar ou vender?

Coluna do TradingView: Mesmo com IGP-M o mercado reage negativamente

30 maio 2023, 14:42 - atualizado em 30 maio 2023, 14:42

Bolsa vem de mês extraordinário com desempenho acima da média visto que temos várias noticias positivas para a bolsa. Porém hoje o mercado decidiu realizar mesmo após o dado de IGP-M apontando para uma deflação mais forte. Confira as analises do TradingView.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primitiva Roots

papel BBSE3 vem em uma tendência de alta há bastante tempo. Testou a mm200 está sobrevendido no RSI. Contra a compra: rompeu um fundo importante, sim, e uma LTA, mas não tem cara de reversão para mim. O risco parecia pequeno em comparação à possibilidade de ganho. Eu entrei em 30,88, bem próximo da mm200. Se der mais um sinal de queda eu vendo, se não, quero manter e tentar seguir a tendência.

A mínima do dia 19 de maio se tornou um ponto importante. Se perder essa mínima, não vejo porque continuar na operação. O preço reagiu em uma resistência e recuou. O que eu preciso agora é que ele rompa a resistência e volte para a área de onde saiu. Se isso acontecer, as chances de quebrar a LTB aumentam. (Ver mais sobre ações).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leonel FRQ

Eletrobrás teve o rompimento de uma bandeira com volume e deixou um pullback. Além de possuir um OBV ascendente, ou seja, tendência de alta! Seguem os alvos em fibo, mas cuidado com a Média Móvel de 200, ela é um bom ponto de resistência, um bom lugar para realizar lucros. (Ver o gráfico dinâmico).

ShimaTrader

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBSE3 já começou seu movimento de correção e encontra-se no primeiro nível de retração, podendo ainda continuar rumo a novos testes de fundo que ficaram abertos. A região dos 29,50 é interessante para um possível alvo nesse movimento corretivo. (Ver sobre o BBSE).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Primitiva RootsLeonel e Kleber Shimabuku.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
trading.view@moneytimes.com.br
Twitter YouTube Site
Twitter YouTube Site
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar