Bitcoin (BTC)

Comissão discute moedas virtuais e “initial coin offerings”

07 out 2017, 1:28 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle realiza na próxima terça-feira (10) audiência pública para debater o tema da regulação da emissão de tokens de blockchain para financiamento de empresas (initial coin offerings). Trata-se de uma forma de arrecadação via internet, em moedas virtuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram convidados para a audiência Antônio Berwanger, Jorge Alexandre Casara e Otavio Yazbek, da Comissão de Valores Mobiliários – CVM; e Frederico Plass Rizzo, da Associação Brasileira de Equitycrowdfunding.

Hora e local

A audiência será às 10 horas, no plenário 9, e será um evento interativo pelo e-Democracia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar