Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Conselho da Totvs prorroga validade da proposta de combinação de negócios com Linx

20/10/2020 - 20:13
Linx-Stone-Pagamentos
A proposta da Totvs voltou a ser considerada depois que a empresa de software recebeu reclamações de conselheiros independentes, que acusaram falta de imparcialidade (Imagem: REUTERS/Wolfgang Rattay)

O conselho de administração da Totvs (TOTS3) aprovou a prorrogação da validade da proposta de combinação de negócios apresentada à Linx (LINX3). O prazo foi estendido novamente, desta vez até 31 de dezembro de 2020.

A proposta da Totvs voltou a ser considerada depois que a empresa de software recebeu reclamações de conselheiros independentes, que acusaram falta de imparcialidade.

Segundo a Ágora Investimentos, a vitória da Stone, que tem a vantagem na disputa, ficou mais incerta com a decisão de reavaliar a proposta da Totvs.

“Se os conselheiros concluírem que, depois dessa nova análise, a oferta feita pela Totvs é competitiva, esta será levada à avaliação dos acionistas”, comentaram os analistas Victor Schabbel e Luiza Mussi.

Mesmo vendo a Stone com a melhor posição para adquirir a Linx, Schabbel e Mussi notaram que a pressão parece está aumentando.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 20/10/2020 - 20:13