Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Conselho de Ética ouve, nesta segunda, defesa de Daniel Silveira e Boca Aberta

07/06/2021 - 8:39
Daniel Silveira
Daniel Silveira responde a processo por quebra de decoro, no qual é acusado de ameaçar manifestantes do movimento “antifascistas” em postagem no Twitter (Imagem: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados ouve, nesta segunda-feira (7), testemunhas de defesa dos deputados Daniel Silveira (PSL-RJ) e Boca Aberta (Pros-PR).

Daniel Silveira responde a processo por quebra de decoro movido contra ele pelos partidos Rede, Psol e PSB, no qual é acusado de ameaçar manifestantes do movimento “antifascistas” em postagem no Twitter.

Silveira nega as acusações.

A favor do deputado serão ouvidos a deputada Major Fabiana (PSL-RJ), Michele Dias Alves Siqueira e Elitusalém Gomes de Freitas.

Já a oitiva das testemunhas de Boca Aberta refere-se à Representação 2/19, do Partido Progressistas (PP), por uma agressão contra o deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) e pela invasão de uma unidade de pronto-atendimento (UPA) na região metropolitana de Londrina (PR).

Serão ouvidos: Alecsandro Felix da Silva, Marcelo da Silva Belchior, Marlos Wilton de Andrade e Ary Antunes Júnior.

A reunião será realizada no plenário 9, às 13 horas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Janaina de Camargo - 07/06/2021 - 8:47

Cotações Crypto
Pela Web