Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Consórcio representado por Genial Investimentos vence PPP de iluminação no ES

03/08/2020 - 11:39
Vila Velha-Espírito Santo-Energia-Iluminação
O grupo representado pela Genial Investimentos ofereceu proposta de contraprestação de 501 mil reais ante mínimo definido em edital de 1,3 milhão de reais, um deságio de mais de 60% (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Consórcio representado pela corretora Genial Investimentos venceu o leilão da Parceria Público-Privada para a prestação de serviço de iluminação pública na cidade de Vila Velha (ES), em disputa realizada nesta segunda-feira na B3 (B3SA3).

O grupo ofereceu proposta de contraprestação de 501 mil reais ante mínimo definido em edital de 1,3 milhão de reais, um deságio de mais de 60%. O leilão contou com 11 consórcios interessados.

O projeto de Vila Velha é um dos nove projetos que integram a atual carteira do programa de apoio do BNDES a municípios para estruturação de PPPs no setor.

A concessão tem como um dos objetivos reduzir o consumo de energia em cerca de 50% por meio do uso de tecnologias como lâmpadas LED. Os investimentos da concessionária no projeto estão estimados em mais de 110 milhões de reais ao longo do período de contrato de 20 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 03/08/2020 - 11:39