Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Copasa: resultados do 2º trimestre sairão em 30 de julho

14/07/2020 - 17:44
copasa
A teleconferência dos resultados em português, com tradução simultânea para inglês, acontecerá no dia 3 de agosto, às 11h (horário de Brasília) (Imagem: YouTube/TVCOPASAMG)

A Copasa (CSMG3), companhia de saneamento de Minas Gerais, divulgou nesta terça-feira (14) o cronograma referente aos resultados do segundo trimestre de 2020.

A empresa informou que o período de vedação e silêncio terá início amanhã, com encerramento previsto para 30 de julho – data prevista para a divulgação do balanço trimestral.

A teleconferência dos resultados em português, com tradução simultânea para inglês, acontecerá no dia 3 de agosto, às 11h (horário de Brasília). A Copasa recomenda que os participantes se conectem dez minutos antes do início da apresentação.

A sessão de perguntas e respostas será bilíngue.

Redução de rating

A Fitch revisou de positivo para estável a perspectiva do rating corporativo da Copasa.

A nova classificação de risco, explicou a agência, reflete a queda moderada nas margens do Ebitda para os próximos dois anos devido às pressões na estrutura de custos da empresa com funcionários.

“Este fator, associado ao esperado aumento de investimentos, deve limitar a capacidade de diminuição dos índices de alavancagens da companhia e manter seu perfil financeiro compatível com a atual classificação”, acrescentou a Fitch.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 14/07/2020 - 17:44