Corretora Binance e Santos FC lançam coleção de caixas misteriosas com NFTs

Vitória Martini
23/03/2022 - 15:57
Binance
A Binance é a patrocinadora oficial do Santos FC (Imagem: Crypto Times)

Para os fãs de futebol ligados em tecnologia, a Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, lança a coleção “Santos FC Hat-Trick: Primeira”, com caixas misteriosas com tokens não fungíveis (NFTs) em três séries para os torcedores, ao custo de quatro SANTOS Fan Tokens, cerca de R$ 30.

A caixa misteriosa é um dos produtos mais disputados da “Binance NFT Marketplace”, a plataforma para comercialização de NFTs da companhia. Seu conteúdo só é revelado após a compra. Outros diferenciais são as recompensas, que são maiores e melhores de acordo com o nível de raridade do NFT.

No caso da coleção “Santos FC Hat-Trick: Primeira”, serão três séries para os torcedores colecionarem. A primeira série apresenta sete tipos diferentes de animações em 3D para as camisas número 1 (branca), número 2 (listrada), goleiros e de treino.

Participando das promoções, os torcedores podem ainda ter a chance de ganhar recompensas exclusivas do Santos FC, que incluem camisa autografada, ingressos para um jogo do Santos, visitas ao Memorial das Conquistas do Santos, tokens da próxima coleção de tokens do Santos, vales-presente no valor de 2 Santos Fan Token e chamadas de vídeo com os ídolos Marcos Leonardo e Ricardo Goulart.

Ainda neste mês, em uma outra ação em parceria com a Binance, o Santos levou cinco torcedores santistas, detentores de fan tokens, até Lisboa, em Portugal, para participar das festividades de 60 anos do primeiro título mundial.

Binance e Santos Fan Token

O Fan Token do Santos Futebol Clube está baseado na BNB Chain, anteriormente conhecido como Binance Smart Chain, e veio para revolucionar a experiência dos torcedores do alvinegro, aproximando ainda mais os fãs do seu clube do coração.

Os tokens permitem que os santistas participem de enquetes sobre a equipe, comprem e acumulem colecionáveis digitais e NFTs, além de aproveitar todos os recursos de gamificação vinculados às recompensas ou experiências.

A Binance é patrocinadora do Santos FC desde o fim do ano passado. A empresa também é responsável pela operacionalização e comercialização de produtos criptos inovadores, como NFTs e Fan Tokens.

A corretora cripto acredita que a tecnologia no esporte traz uma grande oportunidade de inclusão e abre novas possibilidades de monetização e receita para todos os participantes, como os clubes de futebol, que podem, dessa forma, melhorar suas estruturas.

Para criar essas oportunidades para a comunidade esportiva e gerar impacto positivo em toda a sociedade, a empresa incentiva os esportes no Brasil e mundo afora. Entre os patrocínios nacionais está o Paulistão Sicredi — principal liga regional de futebol.

Fora do Brasil, a Binance patrocina a Copa das Nações da África (AFCON), o maior evento de futebol do continente, os times de futebol europeu Porto, de Portugal, e Lazio, da Itália, além de ter parceria com a equipe Alpine de Fórmula 1.

Última atualização por Vitória Martini - 23/03/2022 - 15:57

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto