Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Corretora Coinbase fornecerá recompensas a quem tiver a stablecoin DAI em sua conta

29/07/2020 - 15:31
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
DAI é um ativo estável (stablecoin) lastreado em dólar e usado em empréstimos no protocolo MakerDAO (Imagem: Coinbase/Blog)

A corretora de criptoativos Coinbase agora fornecerá um rendimento para usuários que mantiverem a stablecoin da MakerDAO, DAI, em suas contas.

Anunciando nesta quarta-feira (29), Coinbase afirmou que detentores de DAI receberão juros de 2% ao ano. A taxa está sujeita a mudança, segundo a corretora.

“Analisaremos a taxa ao longo do tempo com base em múltiplos fatores, que podem incluir condições de mercado e demanda dos clientes”, disse um porta-voz ao The Block.

As recompensas em DAI estão disponíveis para usuários dos EUA (exceto Havaí), Inglaterra, Países Baixos, Espanha, França e Austrália. É importante destacar que apenas usuários da Coinbase são qualificados, e não usuários da Coinbase Pro.

“Clientes qualificados começarão a ganhar recompensas automaticamente quando tiverem US$ 1 de DAI em suas contas da Coinbase. Recompensas iniciais serão distribuídas em até cinco dias úteis e nos dias seguintes, ou seja, clientes poderão usar ou sacar suas recompensas logo quando as receberem”, disse a Coinbase em uma publicação compartilhada com o The Block.

Coinbase oferece recompensas para detentores da stablecoin USD Coin (USDC) desde outubro de 2019. Começou com juros de 1,25% por ano mas, em junho, diminuiu a taxa em 90%, para 0,15% por ano.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 29/07/2020 - 15:31