CryptoTimes

Corretora CoinDCX vai alocar US$ 1,3 milhão para impulsionar adoção de cripto na Índia

16 mar 2020, 13:18 - atualizado em 30 maio 2020, 18:50
A corretora também pretende lançar o projeto DCXLearn, um programa completo de educação em cripto (Imagem: Crypto Times)

CoinDCX, uma das maiores corretoras de criptoativos da Índia, anunciou que vai investir US$ 1,3 milhão para aumentar a conscientização e adesão de criptoativos para pelo menos 50 milhões de consumidores no país com 1,5 bilhão de habitantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site Crowdfund Insider, a campanha TryCrypto vai operar como um projeto a longo prazo que fornecerá apoio para o crescimento futuro da indústria cripto.

15% do investimento da CoinDCX vai ser direcionado para programas educacionais, seminários, oficinas e cursos de ensino a distância; 25%, para apresentações e campanhas de conscientização; 25% para encontros, eventos e engajamento com a comunidade; 35%, para testes de produto.

A corretora também pretende lançar o projeto DCXLearn, um programa completo de educação em cripto.

Assim, a CoinDCX irá fornecer o conhecimento de primeira viagem necessário para certificar que esses novos investidores “possam navegar pelo mercado cripto com segurança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Tradutora de conteúdos sobre criptomoedas
redacaocryptotimes@moneytimes.com.br
daniela.nascimento@moneytimes.com.br
Linkedin Site
redacaocryptotimes@moneytimes.com.br
Linkedin Site
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar