Corretora cripto Bitfinex apresenta Pulse, sua rede social

27/04/2020 - 9:16
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Pulse permitirá o compartilhamento de informações entre usuários a fim de fornecer conteúdo de qualidade sobre a plataforma (Imagem: Crypto Times)

A corretora de criptoativos Bitfinex lançou uma plataforma de rede social chamada Pulse para seus usuários.

Pulse permite que os “clientes verificados” da Bitfinex compartilhem informações e interajam entre si, de acordo com uma declaração compartilhada com o The Block nesta segunda-feira.

“O conceito de uma rede social para negociadores não é novo, é claro. O que diferencia Pulse da Bitfinex é a qualidade do conteúdo disponível”, contou Paolo Ardoino, CTO da Bitfinex, ao The Block, acrescentando que Pulse terá ênfase em “fontes de informação de nicho, em tempo real e de alta qualidade sob medida para nossa comunidade ativa de negociadores”.

Ainda não se sabe quantos clientes verificados a Bitfinex tem. Ardoino contou que “vimos um grande aumento anual na participação ativa de usuários, atingindo mais de 20%, junto com um aumento de novos usuários e volumes de negociação. Em média, o tempo gasto na nossa plataforma aumentou 21,55%”.

Bitfinex é a corretora à vista mais líquida, com base em profundidade de livro de oferta, de acordo com uma pesquisa realizada pelo The Block no início de abril.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 26/06/2020 - 0:07

Cotações Crypto
Pela Web