CryptoTimes

Corretora cripto Coinbase será listada na Nasdaq em 14 de abril

02 abr 2021, 10:28 - atualizado em 02 abr 2021, 10:28
O IPO da Coinbase será um grande marco para a indústria cripto, solidificando a dominância desse setor como uma classe legítima de ativos (Imagem: Coinbase/Blog)

A Coinbase, corretora americana de criptomoedas, abrirá seu capital nas próximas duas semanas, segundo a Bloomberg.

O artigo da Bloomberg afirma que a Coinbase “agora está planejando sua estreia na bolsa em 14 de abril, segundo pessoas inteiradas sobre o assunto”. Anteriormente, a Bloomberg havia noticiado que a listagem prevista para março foi adiada.

O formulário S-1 da Coinbase foi divulgado em fevereiro e pavimentou o caminho para a listagem da corretora cripto e unicórnio (avaliada acima de US$ 1 bilhão). No fim de janeiro, havia comunicado sua intenção de abrir capital, cogitando ser listada na Nasdaq.

Nessa quinta-feira (1º), a corretora confirmou, no Twitter, a data da listagem:

Estamos felizes em anunciar que, hoje, a SEC efetivou nossa declaração de registro S-1 e esperamos que nossa listagem aconteça em 14 de abril de 2021, em que a negociação de nossas ações ordinárias Classe A acontecerá na Nasdaq com o ticker COIN.

A corretora também afirmou que irá publicar suas declarações financeiras referentes ao primeiro trimestre na próxima terça-feira (6) às 5h30 (horário de Brasília), além de “também fornecer um panorama financeiro para 2021”.

theblock@moneytimes.com.br