Corretora Kraken planeja expandir seus serviços de cripto na Índia

Daniela Pereira do Nascimento
10/03/2020 - 11:34
A corretora Kraken parece estar disposta a “correr atrás do tempo perdido” no fornecimento de seus serviços para a Índia (Imagem: Crypto Times)

Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal da Índia decidiu que bancos poderiam voltar a fornecer serviços relacionados a criptoativos.

Horas depois, a corretora CoinDCX foi a primeira a anunciar que seus serviços já estavam disponíveis para os cidadãos indianos.

Agora, a Índia representa uma grande oportunidade de lucro para empresas que podem operar livremente. 

Assim, a corretora californiana Kraken afirmou, em uma publicação, ter feito um pedido para novamente fornecer seus serviços de cripto no país, antes proibidos por conta da restrição que entrou em vigor em abril de 2018.

A corretora parece ter demonstrado interesse em focar no mercado de remessas digitais, o que pode facilitar a realização de transferências internacionais.

No entanto, apesar da decisão do tribunal, o governo planeja tentar proibir esses serviços totalmente.

Então, até lá, a indústria cripto e de blockchain podem não ser bem-sucedidas por conta da ameaça de uma nova proibição.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 30/05/2020 - 18:55

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web