Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CPI da Covid no Senado inicia trabalhos com homenagem a ator Paulo Gustavo

05/05/2021 - 12:16
Randolfe Rodrigues
“A cultura é o espelho e a mensagem de um povo. Que a memória, agora, de Paulo Gustavo, a memória desses brasileiros e o impacto que o Brasil tem neste momento com a perda desse artista tão querido”, disse Randolfe (Imagem: Marcos Oliveira/Agência Senado)

A CPI da Covid do Senado iniciou sua reunião desta quarta-feira com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, falecido vítima do coronavírus.

A sugestão partiu do senador Humberto Costa (PT-PE) e foi imediatamente apoiada por diversos colegas, incluindo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL). Antes de iniciar a oitiva do ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, integrantes do colegiado fizeram 1 minutos de silêncio.

“A cultura é o espelho e a mensagem de um povo. Que a memória, agora, de Paulo Gustavo, a memória desses brasileiros e o impacto que o Brasil tem neste momento com a perda desse artista tão querido, que deixa um vazio enorme na alma brasileira, inspirem os trabalhos desta Comissão Parlamentar de Inquérito. Que o nosso trabalho seja em honra a Paulo Gustavo e a tantos milhares de famílias brasileiras”, disse Randolfe.

Boletim médico divulgado na noite da terça-feira informou o falecimento de Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19 e suas complicações.

“Paulo Gustavo fez o Brasil rir com leveza, sem preconceitos. A personagem inspirada em sua mãe conquistou nossas famílias. Nós o perdemos. A dor e a solidariedade nos unem por ele e pelas mais de 400 mil vítimas da Covid”, afirmou Renan

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 05/05/2021 - 12:16

Pela Web