Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Creditas tem aprovação do BC para Sociedade de Crédito Direto

28/01/2019 - 17:41

A Creditas, plataforma online de crédito, anunciou nesta segunda-feira (28) que recebeu autorização do Banco Central (BC) para operar uma Sociedade de Crédito Direto (SCD). Sendo assim, a empresa passará a conceder empréstimos diretamente aos clientes.

+ Veja aqui quais são as pequenas gigantes da Bolsa que podem te ajudar a transformar centavos em milhões

Com a SCD, a empresa espera trazer um serviço mais ágil, transparente e flexível. “A autorização do Banco Central garante à Creditas uma liberdade maior para oferecer produtos de crédito que garantam o progresso financeiro de nossos clientes”, afirma Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas.

Todas as demais atividades continuarão sendo realizadas, incluindo captação de clientes, análise de crédito, análise jurídica, formalização de contratos e pós-venda. Para os clientes, não haverá impacto sobre os empréstimos já concedidos ou em análise.

“Agora o foco é trabalhar muito para extrair o melhor de todas as alternativas e elevar a experiência dos nossos clientes”, conclui Furio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 28/01/2019 - 17:41

Cotações Crypto
Pela Web