Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

CVC Brasil tem novo diretor de Relação com Investidores

30/09/2020 - 7:51
CVC
O executivo é bacharel em Administração e já atuava na empresa nas áreas de Tesouraria e Planejamento (Imagem: Money Times/Vitória Fernandes)

A CVC Brasil (CVCB3) informa que, a partir do dia 1° de outubro, João Eduardo Neves assume o cargo de diretor de Relação com Investidores, em adição às áreas de Tesouraria e Planejamento, que já eram de responsabilidade do executivo.

Neves juntou-se à CVC em junho de 2020, atuando como Diretor de Tesouraria e Planejamento Financeiro. Durante sua carreira, atuou na área de Finanças de grandes empresas como Ford Motor, onde trabalhou por mais de cinco anos, tendo exercido a função de tesoureiro do Banco Ford.

Esteve também por mais de dois anos na SKY atuando em Serviços Financeiros e Tesouraria. Antes de se juntar à companhia, esteve por quase seis anos no grupo Laureate de ensino superior, atuando como CFO de duas instituições de ensino e líder de um processo de transformação corporativa.

O executivo é bacharel em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA Executivo pelo IESE.

Na semana passada, a agência de turismo atualizou sua situação financeira e esquema de operação diante dos desafios impostos pela pandemia de coronavírus.

A CVC Brasil aposta na retomada do turismo local, sobretudo em função de demandas dos clientes que buscam destinos mais próximos e que sejam seguros, confiáveis e acessíveis.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 30/09/2020 - 7:51

Cotações Crypto
Pela Web