Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Cyrela Commercial Properties cria joint venture com SPX Capital

28/04/2021 - 9:59
Cyrela Commercial Properties
A nova companhia, compartilhada pela CCP e a SPX, deverá gerir fundos de investimentos destinados à aplicação de recursos em ativos imobiliários (Imagem: Divulgação/Cyrela Commercial Properties)

A Cyrela Commercial Properties (CCPR3) celebrou um acordo de investimento, nesta terça-feira (27), que abre caminho para a criação de uma joint venture com a gestora SPX Capital, cujo objetivo é desenvolver uma nova gestora de recursos.

A nova companhia, compartilhada pela CCP e a SPX, deverá gerir fundos de investimentos destinados à aplicação de recursos em ativos imobiliários, de acordo com o fato relevante divulgado.

“A constituição da joint venture faz parte da estratégia de crescimento da Cyrela Commercial Properties, que visa desenvolver projetos que criem valor para os acionistas”, destaca a empresa no documento.

A nova gestora de recursos será liderada por Pedro Marcio Daltro dos Santos, que ocupou o cargo de Diretor Presidente da Cyrela Commercial Properties até 12 de fevereiro de 2021.

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

A efetiva criação da nova empresa ainda depende da aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras e da verificação de outras condições usuais para esse tipo de negócio.

Veja a seguir o fato relevante:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 28/04/2021 - 9:59

Pela Web