Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dallagnol: “Há muitas reformas necessárias, mas a prioritária é a Anticorrupção”

Gustavo Kahil
18/05/2017 - 4:01

Deltan Dallagnol

O procurador da República e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, ressaltou hoje em sua conta do Facebook que o Congresso precisa avançar nas propostas que buscam criar barreiras contra a corrupção. Dallagnol é um entusiasta da campanha “10 medidas contra a corrupção”, encampada pelo Ministério Público Federal.

Acompanhe tudo sobre a Delação da JBS

“Se este Congresso não fizer as reformas necessárias contra a corrupção, será uma confissão de incompetência e merecerá a vergonha dos crimes que o cobrem – com as honrosas exceções daqueles que estão lutando por essas mudanças”, disse.

O desabafo do procurador após o jornal O Globo revelar que o presidente foi gravado pelos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do JBS, pedindo para que fosse comprado o silêncio de Eduardo Cunha. Isso tudo enquanto o ex-presidente da Câmara dos Deputados já estava preso. Um pedido de impeachment já foi protocolado e as ações brasileiras negociadas em Nova York derreteram em reação ao fato.

Veja, abaixo, o texto completo publicado na rede social:

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto