ImóvelTimes

De olho em IPO, construtoras Pacaembu e Inter iniciam contato com bancos

24 jan 2020, 10:05 - atualizado em 27 jul 2020, 17:35
A publicação do Estadão informa que a Pacaembu está há mais de um ano procurando um investidor financeiro (Imagem: Unsplash/@guiccunha)

Mais duas construtoras querem aproveitar o bom momento para o setor para realizar a abertura de capital na bolsa brasileira. De acordo com a edição desta sexta-feira da Coluna do Broad, do Estadão, a Pacaembu e Inter, voltadas para o segmento de baixa renda, já estão sondando o mercado, sendo que a primeira já teria contratado o Credit Suisse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação informa que a Pacaembu está há mais de um ano na procura de um investidor financeiro, o que não obteve sucesso. Com isso, a decisão agora é tentar uma oferta de ações, principalmente porque os papéis das empresas estão sendo bem vistos pelo mercado.

No caso da Inter, de Minas Gerais, a companhia já está listada no Bovespa Mais desde 2018, mas sem que as ações sejam negociadas. Agora, está em negociação para realizar uma oferta e já está em contato com investidores, inclusive do exterior.

Ainda segundo a Coluna, conversa com o Itaú BBA e Bank of America Merrill Lynch, para estruturarem a operação

Ao Estadão, o presidente da Inter, Neylson Almeida, destacou que essas conversas fazem parte da rotina da empresa e que estuda o melhor momento para acessar o mercado. A expectativa é que isso aconteça no segundo semestre deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo mês, as construtoras Mitre Realty e Dubeux precificam suas ações para os primeiros IPOs do ano na bolsa local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar