Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Deputado Andre Janones lança candidatura à presidência da Câmara

14/01/2021 - 17:44
Deputado Janones
O parlamentar afirmou que, se eleito, sua primeira pauta será a prorrogação do auxílio emergencial (Imagem: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

A eleição para definir o comando da Câmara no biênio 2021/2022 ocorrerá no começo de fevereiro.

Na ocasião, também serão escolhidos os demais ocupantes da Mesa Diretora: dois vice-presidentes, quatro secretários e os respectivos suplentes.

O parlamentar afirmou que, se eleito, sua primeira pauta será a prorrogação do auxílio emergencial.

Auxílio emergencial

“Faço um compromisso com essa nação, faço um compromisso com o povo, que se eleito for, presidente da Câmara, no mesmo dia das eleições, horas após ser eleito, está pautada as matérias que visam a prorrogação do auxilio emergencial. O Brasil não está quebrado”, disse Janones.

Andre Janones destacou ainda que sua candidatura é a primeira candidatura à presidência da Câmara com o perfil popular e cobrou que os parlamentares escutem o povo brasileiro.

“É uma candidatura para marcar posição, que vai medir o nível de descolamento do Parlamento com o povo, até quando essa casa continuará de costas para o povo brasileiro?”, cobrou. “O povo é o patrão”, afirmou o deputado.

Janones afirmou ainda que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário.

Perfil

André Janones é advogado e está em seu primeiro mandato como deputado federal. É vice-líder do partido, já foi titular da Comissão de Seguridade Social e Família e integrou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou o rompimento da barragem em Brumadinho.

É autor de 23 projetos de lei, entre eles o que proíbe o aumento dos preços dos produtos da cesta básica no período da pandemia.

Última atualização por André Luiz - 14/01/2021 - 17:44

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web