CryptoTimes

Desenvolvedores da Ethereum 2.0 irão apresentar rede Spadina com foco em depósitos

14 set 2020, 15:52 - atualizado em 14 set 2020, 15:52
(Imagem: Freepik/wirestock)

Após a rede de testes Medalla ter ido ao ar em agosto, Ethereum apresentará outro antes de lançar sua próxima iteração, Ethereum 2.0.

Em uma publicação nesta segunda-feira (14), o desenvolvedor Danny Ryan anunciou a aplicação pendente de Spadina, uma configuração principal de rede de testes com vida útil de três dias ainda este mês.

Spadina irá operar de forma paralela com Medalla, segundo o anúncio. A ideia é testar depósitos e gênese antes da rede principal, que Ryan afirma ser um aspecto mais desafiador da migração. O bloco gênese contém informações essenciais da rede.

“O principal objetivo é nos dar outra chance de passar por uma das partes mais difíceis e arriscadas do processo — depósito e gênese — antes de lançarmos a rede principal. Se tudo der certo, deve nos dar mais paz de espírito antes de seguirmos adiante”, escreveu ele.

A rede de testes Medalla foi ao ar no dia 4 de agosto, visando ser uma oportunidade de inúmeros clientes verem o design na prática.

Enquanto isso, clientes podem relatar falhas que possam ser consertadas antes do lançamento da rede principal.

Ethereum 2.0 poderá ir ao ar ainda este ano ou no começo do próximo ano, com o lançamento de sua fase zero.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.