Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Disney (DISB34) entra na seleção de ações estrangeiras da Genial para julho; confira top 5

Iasmin Rao Paiva
05/07/2022 - 9:02
ações Disney
No mês passado, o portfólio de ações estrangeiras teve alta de 2,76% e superou o seu índice de referência (Imagem: Shutterstock/nikkimeel)

A Disney (DISB34) e a Berkshire Hathaway (BERK34) são as duas novas ações internacionais selecionadas pela Genial Investimentos para julho.

A corretora realizou duas trocas em sua seleção de BDRs recomendados para o mês. A Chevron (CHVX34) e o Mercado Libre (MELI34) foram os nomes retirados da lista.

No mês passado, o portfólio de ações estrangeiras teve alta de 2,76% e superou o seu índice de referência. O Índice de BDRs (BDRX) obteve um desempenho positivo de 0,79% no período.

Ao levar em conta o acumulado do ano de 2022, a seleção da corretora teve uma queda de 43,45% contra uma baixa de 27,61%, no mesmo período, do Índice de BDRs.

Confira as ações internacionais recomendadas:

Nome Ticker
Apple AAPL34
Ali Baba BABA34
Berkshire Hathaway BERK34
Walt Disney DISB34
Microsoft MSFT34

Saiba mais! Criptomoedas, Web 3.0, programas de incentivos, infraestrutura e blockchains:

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Última atualização por Tamires Vitorio - 05/07/2022 - 9:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto