Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Dona da Sadia e Perdigão é eleita pela Forbes como a melhor empresa para trabalhar no Brasil

Bruno Andrade
14/10/2021 - 13:55
Carnes, Frango, BRF
Para montar o ranking, a Forbes entrevistou cerca de 150 mil colaboradores, de 58 países(Imagem: YouTube/BRF Global)

A dona das marcas Sadia e Perdigão, BRF (BRFS3), foi eleita pela Forbes como a melhor empresa para trabalhar no Brasil, informa nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (14).

A BRF foi a companhia brasileira mais bem classificada entre as que integram a lista da Forbes. No quadro global, a frigorífica ocupou a 416ª posição, ficando também entre as melhores empresas para trabalhar no mundo.

“Figurar no ranking das melhores empregadoras do mundo nos enche de orgulho e é indicativo do cuidado genuíno que temos com os nossos mais de 100 mil colaboradores. Propiciamos um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e motivador para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa gente”, comenta Weliton Shalabi, Head Global Talent Acquisition e Transformação Digital do RH da BRF.

Para montar o ranking, a Forbes entrevistou cerca de 150 mil colaboradores, de 58 países, que atuam em multinacionais em tempo integral e parcial.

Leia mais sobre: , , , , , ,

Última atualização por Bruno Andrade - 14/10/2021 - 13:55

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web