Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

É hora de comprar as ações da Gerdau, indica BTG Pactual

Gustavo Kahil
21/06/2017 - 11:47

As ações da Gerdau (GGBR4) sofreram além da conta nas últimas semanas e agora abriram uma boa oportunidade de compra, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes e assinado por Leonardo Correa e Caio Ribeiro. A recomendação é de compra e o preço-alvo sugerido de R$ 14 sugere um potencial de valorização acima de 50%.

Veja outras recomendações de ações

O banco ressalta que os papéis da siderúrgica brasileira negociam a R$ 9, o que está 30% abaixo das recentes máximas.

Correa e Ribeiro explicam que o mercado está preocupado com a fraca perspectiva de demanda no Brasil (contração de dois dígitos no aço longo), a perda de força dos planos de fortalecimento do comércio de Donald Trump, com as revisões para baixo das estimativas de lucros e temores sobre o ambiente de preços internacionais.

“Embora entendamos a correção, ela parece exagerada e nós apontamos para dois catalisadores potencialmente positivos à frente: resultados do segundo trimestre e o final das investigações da seção 232 nos EUA, que pode surpreender positivamente”, explicam. O processo citado pelo BTG trata do cerco aos importadores de aço nos EUA.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:01

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto