Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Eletrobras convoca assembleia para votar dissolução de distribuidoras

27/06/2018 - 9:58

Eletrobras

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobras (ELET3; ELET6) convocou para o dia 30 de julho assembleia geral extraordinária para votar a dissolução de distribuidoras de energia da estatal, segundo comunicado enviado ao mercado.

A assembleia irá votar a ampliação do prazo (até 31 de dezembro) sobre a transferência do controle de seis distribuidoras de eletricidade e que irão a leilão, sendo elas: Companhia Boa Vista Energia (Roraima), Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) e Amazonas Distribuidora de Energia.

O prazo anterior para a transferência era 31 de julho, mas a alteração foi necessária após os atrasos observados no processo de privatização das distribuidoras. O leilão está marcado para o dia 26 de julho, enquanto os interessados terão que entregar as propostas em 19 de julho.

Leia mais sobre:

Última atualização por - 27/06/2018 - 9:58

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto