Geral

Elon Musk: Quando os seres humanos vão chegar em Marte? Para ele, em breve

18 mar 2022, 12:39 - atualizado em 18 mar 2022, 12:39
Elon Musk
Elon Musk faz previsão de quando humanos irão para Marte

Para o homem mais rico do mundo, Elon Musk, os seres humanos vão chegar em Marte antes do que se imagina — pelo menos antes do final desta década.

Em seu perfil no Twitter, Musk, que é conhecido por usar suas redes sociais para fazer uma série de anúncios e até mesmo para arrumar brigas, respondeu a um usuário que fez um questionamento ao bilionário sobre quando o próximo humano estaria no espaço, mais especificamente em Marte.

Musk foi direto e reto em seu tuite, dando uma data muito próxima para a chegada de humanos em Marte, uma de suas maiores vontades há anos. A intenção do dono da Tesla e da SpaceX é colonizar o planeta vermelho.

Em 2016, Musk disse, segundo o Business Insider: “Se as coisas correrem conforme o planejado, poderemos lançar pessoas provavelmente em 2024 com chegada em 2025”.

Os planos, mesmo atrasados, provavelmente ainda acontecerão na década de 20.

 

 

Editora
Jornalista formada pela Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) e editora do Money Times, já passou por redações como Exame, CNN Brasil Business, VOCÊ S/A e VOCÊ RH. Já trabalhou como social media e homeira e cobriu temas como tecnologia, ciência, negócios, finanças e mercados, atuando tanto na mídia digital quanto na impressa.
Linkedin
Jornalista formada pela Faculdade Paulus de Comunicação (FAPCOM) e editora do Money Times, já passou por redações como Exame, CNN Brasil Business, VOCÊ S/A e VOCÊ RH. Já trabalhou como social media e homeira e cobriu temas como tecnologia, ciência, negócios, finanças e mercados, atuando tanto na mídia digital quanto na impressa.
Linkedin
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.