Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Embraer recua com Justiça suspendendo AGE; companhia vai recorrer da decisão

25/02/2019 - 11:38
(Wikimedia Commons)

Por Investing.com

No início da sessão desta segunda-feira na bolsa paulista, as ações da Embraer (EMBR3) operam em queda de 0,82% a R$ 19,35, reagindo à notícia de que a Justiça Federal de São Paulo concedeu medida liminar suspendendo a assembleia de acionistas marcada para amanhã para aprovar o acordo com a Boeing.

[Vídeo] Acompanhe os vídeos e veja como um trader está conduzindo investidores comuns a um patrimônio de R$ 5 Milhões.

Na decisão, o juiz Victorio Giuzio Neto afirma: “Defiro a liminar para suspender a realização da assembleia-geral extraordinária de acionistas da Embraer prevista para a dia 26 de fevereiro de 2019 até que as irregularidades legais apontadas sejam esclarecidas.”

Como aumentar o seu Serasa Score

Na prática, a decisão suspende o andamento da transação, embora os termos do negócio já tenham sido concluídos entre os interessados em dezembro.

A Embraer informou nesta segunda-feira que tomará “todas as medidas judiciais cabíveis” para reverter decisão da justiça que mandou suspender assembleia sobre fusão da empresa com a Boeing.

 

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Bruno Andrade - 25/02/2019 - 11:38

Cotações Crypto
Pela Web