Empresa cripto Cred entra para programa da Visa para desenvolver serviços de empréstimo

09/09/2020 - 8:36
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Lançado em 2018, o programa Fast Track busca atender as necessidades das fintechs parcerias da Visa, adaptando-se às suas realidades com processos mais rápidos, conectando as fintechs a plataformas já certificadas pela Visa e facilitando o contato com bancos patrocinadores (Imagem: ACCESSWIRE)

A plataforma de empréstimos cripto Cred entrou para o programa Fast Track da Visa — que dará à empresa acesso aos recursos e rede da Visa para expandir seus serviços de tomada e concessão de empréstimos.

Segundo um anúncio da plataforma sediada em São Francisco, agora Cred poderá enviar pagamentos de juros diretamente para contas bancárias de clientes por meio da rede da Visa, bem como emitir cartões de Linha de Crédito Cripto (C-LOC), que permitem que usuários adquiram criptoativos usando os produtos de pagamento da Visa.

Segundo Dan Schatt, CEO e cofundador da Cred, a entrada da empresa no programa da Visa permitirá que impulsione sua missão de “fornecer serviços financeiros justos e expandir seus serviços de tomada e concessão de empréstimos da forma mais eficiente possível”.

“Cred sempre serviu como uma ponte entre serviços bancários tradicionais e serviços financeiros baseados em blockchain e ter uma relação direta com a Visa permitirá que a empresa escale bem mais rapidamente para apoiar o crescimento significativo que está acontecendo nos empréstimos de criptoativos”, disse ele.

“Como a rede preferencial para carteiras de criptoativos, estamos empolgados em ajudar fintechs inovadoras como Cred a aproveitarem o valor da rede Visa”, disse Cuy Sheffield, chefe de cripto na Visa, no anúncio.

“Por meio do programa Fast Track, podemos apoiar Cred com acesso aos especialistas, à tecnologia e aos recursos da Visa para escalar com eficiência.”

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
theblockcrypto.com © 2020 - The Block Crypto, Inc. All rights reserved. Todos os direitos reservados.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 08/03/2021 - 15:26

Pela Web