Empreendedorismo

Empresa fatura R$ 1 milhão após 2 meses de lançamento; conheça a Peach Up

24 ago 2023, 7:00 - atualizado em 25 ago 2023, 6:54
Peach Up
Peach Up já acumula mais de 120 pontos de atendimento físico e conta como cresceu tão rápido no mercado da beleza. (Imagem: Divulgação/Peach Up)

A Peach Up é marca de cosméticos sustentáveis e cuidados com a pele, que tem alcançado grande destaque no mercado da beleza. Isso porque a empresa faturou R$ 1 milhão em apenas dois meses de seu lançamento.

Esse sucesso exponencial chama a atenção de todos por aliar o propósito ESG à inovação, duas das principais ideias de negócio da atualidade.

A empresa, que trabalha bastante com gestão estratégica, traz para suas clientes uma proposta eficiente que combina tecnologia vegana e cruelty-free em seus itens de bodycare, todos focados especialmente em cuidados para o bumbum.

Com mais de 120 pontos físicos que comercializam a marca no sul do Brasil e em São Paulo, a Peach Up também disponibiliza sua linha de cosméticos via e-commerce.

A idealizadora e CEO Luciana Soares acredita que hoje o mercado realmente precisa de produtos de excelência capazes de trazer, não somente bem-estar e suavidade à pele, mas também uma maior conscientização de seu uso.

“Estamos muito felizes por propagar informações importantes ao público através de nossas soluções e condução de nosso negócio. Acreditamos que dessa forma conseguiremos ser protagonistas de um mundo melhor e mais bonito,” afirma.

Nanotecnologia

Utilizando nanotecnologia, a marca desenvolveu itens livres de sulfato, petrolato e parabenos, ou seja, apenas com ingredientes veganos e crueltyfree, todos com qualidade e eficácia comprovadas pela ANVISA.

Além disso, a Peach Up busca constantemente trazer os ingredientes mais avançados do mercado de dermocosméticos, importando-os de fora do país.

O objetivo da empresa é se tornar cada vez mais forte, oferecendo soluções que promovam a transformação e o bem-estar do corpo.

Estratégias de marketing

A marca catarinense gosta de tomar decisões assertivas e apostar em estratégias inteligentes. É dessa forma que consegue expandir sua presença em pontos físicos e estabelecer parcerias, como os contratos assinados com as influenciadoras Juju Salimeni e Nicole Bahls.

“Ter um bom gestor de negócios à frente da Peach Up é essencial para aproveitar oportunidades, construir uma identidade forte e conquistar resultados financeiros expressivos”, esclarece Luciana Soares.

A empresa já traça planos de pequeno, médio e longo prazos e promete se tornar uma referência no mercado no mundo da beleza, bem como trazer resultados financeiros expressivos para seus idealizadores e investidores.

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.