Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Estado de São Paulo terá mutirão de testes gratuitos de paternidade

23/05/2021 - 15:44
Procedimento de extração de DNA
Gratuito: 400 exames serão realizados entre junho e julho (Imagem: Ag.Brasil/ Camila Boehm)

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado e o Centro de Integração da Cidadania (CIC), realizarão, no Estado de São Paulo, um mutirão de testes de paternidade a partir do próximo dia 1º, até 7 de julho. Ao todo, serão 400 testes disponibilizados. O serviço é gratuito.

As pessoas interessadas deverão ir até uma das unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC). A lista com os endereços e telefones das unidades por ser acessado aqui.

“O mais importante nesta ação é que todas as etapas ocorrerão nos próprios CICs. É necessário que todos os envolvidos como o filho ou filha, a mãe e o suposto pai estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta”, destaca Fernando José da Costa, secretário de Justiça e superintendente interino do Imesc.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Márcio Juliboni - 23/05/2021 - 15:44

Cotações Crypto
Pela Web