Ações

EUA: Ciena em alta antes do pregão, Apple ganha e Tailored Brands afunda

13 dez 2018, 12:15 - atualizado em 13 dez 2018, 12:34

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta quinta-feira:

• As ações da Apple (NASDAQ: AAPL) ganhavam 0,49% às 11h01 quando a empresa anunciou planos de gastar US$ 1 bilhão em um novo campus em Texas com o objetivo de criar cerca de 20.000 novos empregos nos EUA.

• A Johnson & Johnson (NYSE: JNJ) ficou pouco alterada quando a Bloomberg informou que a empresa estaria disposta a pagar US$ 400 milhões para resolver litígios relacionados a alegações de que vendeu quadris artificiais defeituosos e ocultou os possíveis riscos à saúde.

• As ações da Ciena (NYSE: CIEN) subiam 7,03% depois que os resultados do quarto trimestre da companhia superaram o consenso tanto em vendas quanto em compras.

• As ações da Tailored Brands (NYSE: TLRD) caíam 25,87% depois que a empresa divulgou que vendas no terceiro trimestre que não atingiram as expectativas e reduziu suas previsões anuais de ganhos.

• As ações da Eli Lilly (NYSE: LLY) poderão ver alta na sessão regular, enquanto as ações da Incyte (NASDAQ: INCY) subiam 0,93% quando as empresas anunciaram que a Food and Drug Administration (FDA) concedeu a designação “Fast Track” ao baricitinibe, que está sendo estudado para o tratamento do lúpus eritematoso sistêmico.

• As ações da Avon Products (NYSE: AVP) poderão ver movimento no pregão regular após a empresa anunciar que seu diretor financeiro, Jamie Wilson, deixou o cargo. Gustavo Arnal foi nomeado vice-presidente executivo e diretor financeiro, com vigência na primavera americana de 2019.

• As ações da Oxford Industries (NYSE: OXM) despencavam 11,51% após a empresa ter registrado resultados abaixo do esperado nos resultados do terceiro trimestre e sua projeção de ganhos no trimestre atual ficou abaixo das estimativas dos analistas.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.