BusinessTimes

Exclusivo: All in e Tray Corp, companhias ligadas à Locaweb Company, anunciam integração de serviços

26 out 2022, 17:38 - atualizado em 26 out 2022, 17:38
All in, empresa de tecnologia, e Tray Corp, plataforma de e-commerce, anunciam integração de produtos e serviços (Imagem: Pixabay/athree23)

All in, empresa de tecnologia que oferece um conjunto de soluções de DXP (Digital Experience Platform), e a Tray Corp, plataforma de e-commerce para grandes operações, anunciam uma integração nativa de produtos e serviços.

Com a novidade, as companhias buscam oferecer uma melhor solução do mercado para vendas digitais, manutenção, encantamento e prospecção de consumidores no ambiente virtual.

A ação foi estruturada para oferecer um conjunto de soluções B2B e B2C para grandes empresas de diversos setores, como os de eletro, moda e bebidas. E, principalmente, para lançar ao mercado uma plataforma robusta e competitiva.

“A partir dessa integração, vamos ter um produto completo para empresas de diversos segmentos de atuação, desde a configuração e gestão de um e-commerce, soluções com as melhores práticas de performance, até a coleta de dados e cadastros, mapeamento e análise de comportamento dos consumidores e envio automático de campanhas personalizadas, com gatilhos baseados nos interesses e necessidades de cada cliente como listas de desejo e recorrência”, explica Tiago Girelli, diretor da Tray Corp.

“Criamos múltiplas sinergias para que todos esses processos complexos sejam realizados de forma nativa, e com todo o suporte de informações que os clientes demandam”, avalia Flavio Njis, diretor da All in. “Estamos prontos para entregar o melhor produto para nossos clientes e continuar desenvolvendo soluções alinhados com as necessidades do mercado”, diz.

A novidade também chega para melhorar a experiência dos clientes da All in e Tray Corp, que compõem o Grupo Locaweb Company, ampliando a presença das duas no mercado brasileiro.

Integração na prática

Na prática, as companhias vão realizar as integrações do tipo BTG (Behavior Target) e SDK, que permitem o mapeamento e organização de dados comportamentais e ajudam os clientes, tanto da Tray Corp quanto da All In, a se comunicarem de forma mais personalizada com o público que querem atingir, respeitando as preferências e caminhos que as pessoas buscam e demonstram ao realizar uma compra.

Uma vez ativa, a integração BTG permite que as empresas captem os dados de comportamento do usuário dentro do seu site e aplicativo, podendo utilizá-los para automatizar campanhas de e-mail e App push, para oferecer ao cliente uma melhor jornada de compra, de acordo com seus interesses. Bons exemplos da ferramenta são gatilhos comportamentais, como carrinho abandonado, data de última compra, redução de preço, entre outros.

Já o SDK é responsável por capturar o comportamento no site e possibilita o uso de novos Módulos da All in, como o Insights e Audiências, onde o cliente tem toda a visão sobre a jornada do cliente e a performance do seu negócio, com clareza sobre suas ações e pontos que precisam de melhoria. Trata-se de uma integração padrão para todos os clientes que contratam os serviços da All in que permite coletar leads, entender o comportamento individual dos usuários e criar campanhas personalizadas baseadas nos interesses de cada um deles.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.