Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Fabricante de armas Taurus dispara 40% com Bolsonaro na liderança

19/09/2018 - 16:11

Taurus

Por Investing.com – As ações da Forja Taurus operam com forte valorização de 29,03% a R$ 4,40 para as preferenciais (FJTA4) e de 41,87% a R$ 4,54 para as ordinárias (FJTA3), tendo como pano de fundo as recentes pesquisas de intenção de votos para a Presidência, que mostram Jair Bolsonaro (PSL) consolidado no primeiro lugar. O deputado defende regras menos rígidas para a concessão do porte de armas.

Bolsonaro e Haddad: corretora seleciona ações que ganhariam com cenários

Dois rejeitados, uma presidência: O 2º turno já começou

Desde o início do mês, os ganhos dos ativos são de 112,03% para as ON e de 80,03% para as PN. O texto do plano de governo de Bolsonaro defende a reformulação do estatuto do desarmamento para garantir o direito do cidadão à “legítima defesa”.

Bolsonaro vem liderando as pesquisas eleitorais e ganhou força também nas simulações de segundo turno nas sondagens mais recentes. Levantamento Ibope conhecido na noite de terça-feira mostrou o candidato do PSL com 28 por cento das intenções de voto na primeira rodada da votação.

Em relatório nesta semana, a corretora Spinelli citava as preferenciais da Forjas Taurus entres as ações que podem se beneficiar com uma vitória do candidato do PSL.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: Empresas, Jair Bolsonaro, Spinelli

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/09/2018 - 16:11