Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fintech Voltz abre nova oportunidade de crescimento para a Energisa

07/10/2020 - 16:49
Energisa
Para o Santander, em relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (7), a medida é positiva e abre uma oportunidade de crescimento para Energisa (Imagem: Youtube/Energisa)

A Energisa (ENGI11) informou, durante o seu dia do investidor, que planeja formar uma nova fintech, chamada Voltz, com o objetivo de prestar serviços financeiros. O CEO da empresa, Ricardo Botelho, espera apresentar mais detalhes sobre esta nova unidade de negócios nos próximos meses.

Para o Santander, em relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (7), a medida é positiva e abre uma oportunidade de crescimento para Energisa.

Arrecadação

Além disso, a administração passou uma mensagem otimista sobre a recuperação da taxa de arrecadação, “o que, em nossa opinião, pode levar a uma potencial reversão de parte das provisões contabilizadas no segundo trimestre”, afirmou o banco.

“Portanto, saímos do evento com uma visão ainda mais construtiva sobre a Energisa e, assim, reiteramos nossa recomendação de compra”, disse.

O preço-alvo permanece em R$ 59,92, potencial de valorização de 46% em relação ao fechamento de terça-feira (7).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 07/10/2020 - 20:44

Cotações Crypto
Pela Web