Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fleury abre mais de 30 vagas de estágio em processo seletivo que usa inteligência artificial

02/11/2020 - 17:08
A Fleury está com vagas de estágio para diversas áreas, como Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Suprimentos e Sustentabilidade (Imagem: Unsplash/@mimithian)

A Fleury (FLRY3) abriu na semana passada um processo seletivo de estágio. São mais de 30 vagas com opções de trabalho remoto, integral e parcial distribuídas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Existem oportunidades para diversas áreas, como Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Suprimentos e Sustentabilidade.

O processo seletivo ocorre na plataforma de recrutamento e seleção digital Taqe, que faz uso da inteligência artificial e conta com testes de fit cultural e gamificação.

Os candidatos, que devem estar cursando a faculdade, tendo a formação prevista entre julho de 2022 e dezembro de 2022, vão responder um quiz que testa diversos tipos de conhecimentos, além das habilidades técnicas e comportamentais. A partir das respostas, a Taqe consegue montar o perfil profissional de cada participante e ver quem mais se adequa à cultura da Fleury.

As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência física, visual ou auditiva. Os estudantes selecionados iniciarão as atividades em fevereiro de 2021.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 02/11/2020 - 17:08