BusinessTimes

Fleury conclui aquisição da dona da Lafe por R$ 170 milhões

31 maio 2002, 10:01 - atualizado em 19 jul 2024, 9:54
Fleury
De acordo com a companhia, o termo foi efetivado após a aprovação, sem restrições, da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica

Por Investing.com

O Fleury (FLRY3) informou na noite de ontem, por meio de fato relevante, que sua subsidiária, Fleury Centro de Procedimentos Médicos Avançados, celebrou a aquisição de 100% das ações de emissão da Newscan Serviços Médicos, empresa detentora de 100% da Lafe Serviços Médicos.

De acordo com a companhia, o termo foi efetivado após a aprovação, sem restrições, da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica e cumprimento de condições precedentes.

O valor de aquisição, pago à vista, é de R$ 170,0 milhões, antes de deduções e ajustes. O Fleury destaca que a operação não está sujeita a deliberação assembleia da companhia, nem ensejará direito de recesso.

A operação foi anunciada no começo de dezembro. A Lafe atua na região metropolitana do Rio de Janeiro por meio de 32 unidades de atendimento.

“Essa aquisição permitirá acelerar a expansão no mercado do Rio de Janeiro, complementando presença geográfica e ampliando a conveniência aos clientes”, afirmou o Fleury em comunicado divulgado na ocasião.

https://sl.empiricus.com.br/s/teste-ai

Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.
Redator do Grupo Empiricus. Colabora com os portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus. Trabalha com marketing digital e estratégias de conteúdo desde 2021.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.