Fundos Imobiliários

Fundo imobiliário terá novo ticker na Bolsa após aprovação dos cotistas; veja detalhes

19 jun 2026, 11:57 - atualizado em 19 jun 2026, 11:57
fiis fundos imobiliários ifix fiis
(Imagem: KBL Studio/ iStock)

Os cotistas do Multi Shoppings Fundo de Investimento Imobiliário aprovaram a alteração da denominação social do fundo, que passará a se chamar Gravataí Shopping Fundo de Investimento Imobiliário de Responsabilidade Limitada, segundo fato relevante divulgado ao mercado nesta sexta-feira (19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a mudança, as cotas do fundo também terão um novo código de negociação na B3. A partir de 29 de junho de 2026, o atual ticker SHOP11 será substituído por GRAV11. O nome de pregão também será alterado de “FII MULTSHOP” para “GRAVSHOP FII”.

A mudança foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada em 17 de junho.

Segundo o comunicado, a alteração envolve exclusivamente a identificação do fundo no mercado, sem menção a mudanças na estratégia de investimentos, portfólio ou política de gestão.

Para os investidores, a principal mudança prática será a atualização do código de negociação utilizado para acompanhar o ativo e realizar operações de compra e venda na Bolsa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que muda para o cotista?

  • Novo nome: Gravataí Shopping Fundo de Investimento Imobiliário de Responsabilidade Limitada;
  • Ticker atual: SHOP11;
  • Novo ticker: GRAV11;
  • Nome de pregão atual: FII MULTSHOP;
  • Novo nome de pregão: GRAVSHOP FII;
  • Data da alteração na B3: 29 de junho de 2026.

A partir dessa data, as negociações passarão a ocorrer exclusivamente sob a nova identificação, mantendo a continuidade das cotas já detidas pelos investidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduanda em Economia, Finanças e Banking pela USP Esalq. Atua desde 2023 na redação do Money Times e, atualmente, cobre Macroeconomia.
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduanda em Economia, Finanças e Banking pela USP Esalq. Atua desde 2023 na redação do Money Times e, atualmente, cobre Macroeconomia.
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar