Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Fundos imobiliários: Necton prioriza ativos com melhores perspectivas de recuperação na carteira de maio

07/05/2020 - 13:48
São Paulo Imóveis
A corretora deu prioridade a ativos de alta qualidade e com melhores perspectivas de recuperação na crise (Imagem: Unsplash/@andrenoboa)

A Necton decidiu manter a composição da carteira de fundos imobiliários para maio. O portfólio segue com os oito ativos divulgados no mês passado: GGR Copevi (GGRC11), CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11), Hedge Top FOFII 3 (HFOF11), UBS Recebíveis Imobiliários (UBSR11), UBS BR Offices (RECT11), JS Real Estate (JSRE11), XP Malls (XPML11) e CSHG Prime Offices (HGPO11).

Segundo Glauco Legat, analista-chefe da Necton, o tom adotado para este mês continua sendo de cautela.

No momento, os segmentos mais impactados pela crise são de shoppings e hotéis, paralisados por conta das restrições de deslocamento. A corretora decidiu dar prioridade a ativos de alta qualidade e com melhores perspectivas de recuperação na crise, como lajes corporativas e shoppings bem localizados.

“Na carteira de renda, seguimos com um posicionamento maior em fundos de CRIs high grade, contratos atípicos e fundo de fundos, dando um perfil mais defensivo”, complementou Legat.

Em abril, a carteira teve retorno de 5,24%, superando a valorização de 4,39% do Índice de Fundos Imobiliários (IFIX).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 07/05/2020 - 13:52

Cotações Crypto
Pela Web