Criptomoedas

Goldman Sachs e Circle oferecerão a Poloniex através de uma subsidiária nas Bermudas

23 jul 2019, 16:00 - atualizado em 23 jul 2019, 12:02
A Poloniex é uma bolsa de criptoativos que passará a oferecer seus instrumentos financeiros nas Bermudas através de uma joint venture com o Goldman Sachs (Imagem: Cryptowatch)

A Poloniex – uma bolsa de criptomoedas de propriedade da Circle apoiada pela Goldman Sachs – anunciou em um post no blog da Circle que está expandindo suas ofertas globais “com o lançamento e o licenciamento regulamentar de uma nova subsidiária nas Bermudas”. Leia mais sobre a Circle aqui.

Através de sua subsidiária domiciliada nas Bermudas (a Circle International Bermuda), a Poloniex agora é capaz de oferecer novas inovações, incluindo listagens de ativos e serviços de negociação, a clientes globais, mantendo-se fiel ao compromisso de cumprir operações bem supervisionadas e proteções ao cliente ”, afirmou o anúncio – de autoria dos co-fundadores da Circle, Jeremy Allaire e Sean Neville.

“Infelizmente,” os co-fundadores da Circle perceberam que “não será capaz de oferecer muitos desses novos serviços” para clientes residentes nos EUA, um país com “limitações regulatórias” quando se trata do ecossistema de criptomoeda.

Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.