Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Governo de SP determina novas medidas de enfrentamento ao coronavírus

16/03/2020 - 10:15
oão Doria, governador de São Paulo
O governador João Doria recomendou ao setor privado de entretenimento (teatros, cinemas, casas de espetáculo) que mantenham os estabelecimentos fechados por até 30 dias (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A partir de amanhã (17), todos os funcionários públicos estaduais de São Paulo com mais de 60 anos, com exceção dos que atuam nas áreas de segurança pública e saúde, deverão trabalhar de casa. Além disso, museus, bibliotecas, teatros e centros culturais do estado ficarão fechados por até 30 dias. Os 153 centros de Convivência do Idoso ficarão fechados durante 60 dias. As medidas foram anunciadas na noite de ontem (15) pelo governador João Doria.

Como parte de um conjunto de medidas para intensificar o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), Doria também recomendou ao setor privado de entretenimento (teatros, cinemas, casas de espetáculo) que mantenham os estabelecimentos fechados por até 30 dias.

“Essas são as novas medidas, o que não significa que novas decisões não venham a ser tomadas nos próximos dias, de acordo com o acompanhamento do Centro de Contingência do Estado de São Paulo”, disse Doria.

As medidas serão detalhadas pelo governador na tarde de hoje (16).

Última atualização por Diana Cheng - 16/03/2020 - 10:15

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web